domingo, 3 de junho de 2012

ARCANJO MIGUEL É (ASHTAR SHERAN)


Muitas pessoas têm ouvido de Intergalactic Fleet Irmandade da Luz e seu líder, Ashtar Sheran. Mas o que nós sabemos realmente do personagem misterioso e sua missão atual? Geralmente, muito pouco.

Linguagem adâmica, a palavra "Ashtar" significa "pastor" e Ashtar é realmente um dos pastores "da nossa galáxia, embora na verdade vem do nosso anti-universo. A palavra "Sheran" se refere ao código numérico 999, o que significa que dentro da Missão de Assistência da Federação Galáctica para a Ascensão da Terra. Serviço de participantes nesta missão é normalmente para monitorar e estabilizar os sistemas planetários grade magnética. Seu trabalho atual é o de facilitar o acesso do nosso planeta e da humanidade que habita o plano densidade vibratória correspondente ao quarto (e, em seguida, muito rapidamente, o quinto). O código 999 também abrange todos aqueles que estão trabalhando agora com a energia crística, a energia da Redenção, a reestruturação do mundo e para restaurar o Plano Divino em nosso experimento de campo, em oposição àqueles que continuar a alimentar durante a involução, cujo número de código é 666.

Métharia planeta, que é de Ashtar Sheran, depende do sistema Alpha Centauri, a estrela mais próxima ao nosso Sol, uma vez que é distante de nós como um pouco mais de quatro anos-luz de distância. Mas não é necessariamente identificável com nosso telescópio ou acessíveis através da tecnologia 3D, porque este planeta pertence ao anti-mundo, a polaridade dupla ou moral em nosso mundo 3D.Finalmente Ashtr Sheran é Arcanjo Miguel,nome galático,e Jesus o Cristo,nome galático é Sananda ,seres puros limpos e perfeitos,estão para ajudar o Planeta Terra a iluminar-se e obter a Ascensão do nosso planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário