sexta-feira, 1 de junho de 2012

A MINHA VIDA


As transformações,causaram em minhas energias ,
Multiplicações em várias vidas ,para que eu entendesse o que a vida
é, dando-me de tudo, da riqueza à pobreza, da arrogância  à humildade, da ignorância aos conhecimentos.
Por verdadeiro amor maternal, me fez passar por tudo, pra me fazer entender que o tudo existente neste mundo nada é.
Fez-me cair muitas vezes e fez-me levantar, para me ensinar meu verdadeiro lugar, que não se encontra nas derrotas nem nas vitórias deste mundo passageiro, onde tudo se transforma, onde tudo é fugaz.
E nesse cair e levantar, foi me tornando um rochedo, onde as chuvas, as pancadas, as pedradas e chicotadas, não tocam mais meus sentidos, voltados pro um mundo maior.
Foi quando então, surpresa minha, Mamãe me deu tudo que é meu, no Livro Eterno da Vida, a definitiva alforria.
Amo muito a Senhora minha Mãe! E como lhe agradecer?
É o que procuro fazer neste dia, das Mães o consagrado dia, gritando pro mundo bem forte, bem alto: DESENCANTO, DESENCANTO!
Sou-lhe grata eternamente, Mãe Natureza, pelo Universo em Desencanto, que enxugou todos os meus prantos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário