sexta-feira, 22 de junho de 2012

AS TRÊS FASES

A  maioria das pessoas trabalha, diverte, viaja, dorme, enfim, tem uma infinidade de atividades em sua vida, sem nem ao menos desconfiar do que está por detrás dos bastidores daquela sua vida aparente. 
São reinados poderosos do invisível, os quais trabalham incansavelmente para justificar nossas vidas, acomodando-as dentro daquilo que devam de ser, para que alcancemos a compreensão da vida verdadeira, que não é material, para que, de posse dessa compreensão, tenhamos condições de realizar aqui na vida da matéria, uma união de paz, amor, fraternidade e de concórdia universal. 
Mas, por falta de sabedoria verdadeira, por falta de conhecimento verdadeiro da vida, os animais Racionais sempre viveram em confusão, tendo a matéria, que nada é, como tudo sendo. 
E se nos iludimos tanto com a matéria, foi por falta de um conhecimento na Terra que nos provasse e comprovasse QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS. 
E hoje, graças à mudança de fase da natureza, que mudou da fase do pensamento para a Fase Racional desde 1935, essa união de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, agora já é possível, pela Cultura Racional, através desenvolvimento do raciocínio. 
Por quê? 
Por ser o raciocínio um habitante do MUNDO SUPREMO, de onde somos originários, e que está materializado em forma de máquina do raciocínio. 
Temos repetido muito isso neste espaço, para que nossos queridos Amigos se conscientizem da grandeza que trazemos,em cada um, dentro de nós mesmos. 
E que grandeza é essa? 
Essa grandeza é a ENERGIA RACIONAL, que é um Habitante do Mundo Superior de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL. 
Ela está materializada na glândula pineal, como máquina do raciocínio; é idêntica em todas as cabeças humanas e corresponde ao raciocínio. 
Portanto, o raciocínio é UM só ser universalmente, sendo, assim o autêntico filho de DEUS, o representante de DEUS, a centelha Divina, da qual cada ser humano é portador. 
É o filho ÚNICO de DEUS. Amigos, quando conheci a CULTURA RACIONAL, vim a compreender a grandeza das palavras: 
“De tal maneira que DEUS amou o mundo, e lhe deu seu filho ÚNICO, para que todos  nele crer,  não perecer,e ter a vida eterna.” 
Antes de conhecer a Cultura Racional, fazia uma tremenda confusão e dizia: 
“Se todos somos filhos de DEUS, que contradição é essa de falar em filho ÚNICO?” 
Ainda bem que guardei isso comigo e passei silenciosamente a pesquisar tudo que encontrava, para ver se entendia o sentido real daquelas palavras, na certeza de que tudo que não entendemos é por deficiência da nossa pessoa, já que sempre acreditei que  a VERDADE se alcança por mérito, através do respeito a tudo e a todos e da busca sincera e séria;e sem deixar de  falar de pessoas que nascem com evolução espiritual, para entender . 
Hoje, estudando a CULTURA RACIONAL, com alegria posso dizer, que sempre sonhei em buscar, a chave da porta de minha salvação. 
Salvação da ignorância, salvação do atraso, salvação da brutalidade, salvação da ferocidade, enfim, salvação da inconsciência em que eu vivia mergulhada por não me conhecer. 
Não tenho como agradecer à Mãe Natureza de me ter encaminhado, com tanto carinho e me conduzido para este caminho de LUZ, onde logo, logo me foi desvendado este enigma do FILHO ÚNICO. 
Aí é que fiquei sabendo que cada ser humano é um aparelho feito pela natureza, que traz dentro de si a representação de dois mundos, representações essas que estão dentro de nossa cabeça. 
Que mundos são esses? 
O Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, onde a energia é uma só, a ENERGIA RACIONAL, pura, limpa e perfeita e, por assim ser,é  eterna. 
E o segundo mundo, que é a deformação de uma pequena parte do Primeiro Mundo. E por ser este segundo mundo, um mundo deformado, é formado por duas energias de naturezas opostas: a energia elétrica e a energia magnética – duas energias. 
A ENERGIA RACIONAL é UMA SÓ, é a ENERGIA do Verdadeiro DEUS, que criou os Habitantes do MUNDO RACIONAL, todos corpos de ENERGIA RACIONAL, que, por ser uma só, todos os filhos de DEUS são UM SÓ. 
A ENERGIA RACIONAL, que está materializada em nossas cabeças, que é o raciocínio, é o filho ÚNICO de DEUS. 
Por que? 
Porque não foi DEUS que criou as energias elétrica e magnética, que são uma deformação daquela pequena parte do MUNDO RACIONAL, onde uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL adentraram, dando causa à deformação daquela pequena parte da PLANÍCIE RACIONAL. 
Portanto, nós, seres humanos, trazemos dentro de nós um Habitante do MUNDO RACIONAL, que foi o causador daquela deformação, que veio a constituir esse segundo mundo em que vivemos. Esse Habitante do MUNDO RACIONAL está materializado dentro de nossas cabeças, como máquina do raciocínio, na parte central do cérebro, no istmo do mesencéfalo, e que representa o MUNDO RACIONAL. 

Um comentário:

  1. Prezados, parabéns pelo espaço. Gostaria de contribuir com a divulgação a partir de um vídeo que elaborei sobre Cultura Racional. O Link é http://www.youtube.com/watch?v=QHSA4PXpVBs&feature=youtu.be
    Um grande abraço. Salve!

    ResponderExcluir