sábado, 5 de maio de 2012

GARIMPANDO LUZ...

Os encontros são esculpidos como as pedras...
Sob o sol,a chuva,e as dificuldades......
Lapidando assim,nos encontros,com suas consequências....
O meu pai,não era garimpeiro............
Quando criança,achava lindo o garimpo.....
Sonhava em garimpar....
Conheci um senhor,garimpeiro.......
Este ensinou-me como garimpar.....
Preciosidades no meio das rochas(das minhas auras encantadas pelo magnetismo)
Pude resgatar virtudes,fundidas nos ascos dos meus defeitos....
E fazer uma alquimia....
Cada raciocínio liberto.......
É um diamante lapidado do garimpo...
Hoje,sinto-me rica,com o meu diamante....
Porque tornou-se um brilhante...
Sobre o caminho do garimpo,vislumbrei a luz purificada..
Aprendi com o senhor garimpeiro,a transmutar a dor em luz...
Conhecer a preciosidade de Deus no imundo da vida...






Nenhum comentário:

Postar um comentário