sábado, 26 de maio de 2012

REAPRENDENDO A RELACIONAR-SE


Quem já não observou um casal de namorados? Sentados na praça num envolvente abraço; hoje já tão jovens amam com tanta intensidade, aos 14 anos já namoram, fazendo juras de amor eterno.
O que entendem de amor e amar? Manipulam um ao outro, com proibições de não pode ver os amigos, não pode falar com alguém do sexo oposto.Vigiam-se de todas as maneiras e dizem ser tudo por amor. Que amor é esse?
É lindo amar e ser amado!
Os jovens de mais idade, namoram, divertem-se muito nas baladas em turmas de amigos, no cinema a dois e os momentos íntimos de muito amor. Projetam-se um no outro, exigindo e vigiando. São mil cobranças e muitas obrigações. Isso é amor? Tudo parece fascinante, uma mistura de amor, ódio, posse e paixão.
Paixão não é amor; é sim uma doença psicológica.
Em todas as idades se ama, se relaciona!
Os casais mais maduros e experientes, amam sabendo o que querem, com cautela, bom gosto, e até arriscando aventuras
É maravilhoso amar!
Nos relacionamentos há uma troca, existe por vezes os ciúmes, a posse do ser amado  e ainda se diz: isso é amor. E a pergunta que não quer calar: o que é amor? O que é relacionar-se? Como ousamos chamar de amor tomar posse do ser amado? E o vigiar sem cessar? A falta de confiança e o medo de amar?
Somos pequenos aprendizes na matéria de amor!
Amamos o outro, porque dentro dele está uma parte nossa, o nosso Eu!
Amo o Eu que está em Você
!
O amor é lindo!
O amor nos relacionamentos nos ensina a sermos melhores, mais puros. É através dos relacionamentos que temos a oportunidade de desenvolver e formar de forma inteligente o nosso caráter humano bem sucedido. O que cada um de nós quer é o amor e aprovação do outro!
Quem ama não prende o ser amado…Liberta!
Confia em si próprio, respeita a si mesmo e ao ser amado!
Sabe que o outro, assim como Você, é livre para ir e vir e isso faz com que o amor aconteça de forma pura e verdadeira. O ser amado vai, mas, volta porque é livre e Você o respeitou. E, assim, o amor cresce e se torna ainda maior um pelo outro.
Os relacionamentos (o relacionar-se) fazem desabrochar, sair para fora nossos sentimentos do mais lindo e puro, ao mais inescrupuloso sentimento, mostra realmente quem somos. É no relacionamento que nos damos conta do porque sentimos assim. É a oportunidade de nos auto analisarmos, corrigir nossas imperfeições, saber suas origens e a causa, que muitas vezes são traumas de experiências vividas, crenças enraizadas em nós, ou a maneira de como fomos educados. Seja qual for,  reaprenderemos a confiar em nós e no outro, a nos sentir seguros, confiantes e a nos respeitarmos mutuamente.
Acredito que não exista uma metade que se junta à outra metade, mas, sim, um ser inteiro que se junta a outro Ser inteiro.
Os relacionamentos nos ensinam a olhar para nós, nos amarmos a nós mesmos primeiro!
Tenhamos um relacionamento íntimo de amor com nós mesmos, nos aceitando, nos perdoando, nos melhorando, nos auto-curando.
Eu me amo e me aceito exatamente como sou!
O amor e amar vale a pena!
Relacionem-se, sejam felizes e vivam em paz!
Mas, primeiro, fundamental , é SE CONHECER. E como SE CONHECER se a pessoa não sabe as coisas mais simples da vida e que são: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS?
Então, vamos NOS CONHECER primeiro, para que possamos ser INTEIROS e, assim, todos SE CONHECENDO por inteiro, identificar-se-ão uns com os outros, por sermos todos idênticos na essência, UM só ser, o SER RACIONAL. Todos se amando, todos se respeitando, todos satisfeitos e todos equilibrados RACIONALMENTE.
E para SE CONHECER estudem, o quanto antes, os Livros do SE CONHECER, Universo em Desencanto, de Cultura Racional,  a cultura natural do SER RACIONAL.
É quando, então, todos encontraremos a VERDADEIRA FELICIDADE, pelo desenvolvimento do raciocínio.



sexta-feira, 25 de maio de 2012

JESUS O CRISTO-Departamento do Cristo Interno


Cesse o Pêndulo da Dualidade para os Outros

Amados, para cada um de vocês, pode ter diferentes caminhos e portas para fazê-los livres da ilusão do tempo e do espaço, mas uma coisa eu lhes prometo. Quando estiverem livres, encontrarão seus corações explodindo em uma relação comigo, Eu que sou Criador e você que é Meu coração.
Enquanto, no mesmo momento do infinito círculo da eternidade, somos também a una consciência de tudo, que não está completa sem a união do coração de Deus com a glória da consciência de Deus. A criação não está ativa, não está cheia de vida, não é a multiplicação de todos os milagres de Amor e Luz a menos que ambas as forças interajam - a menos que a dupla hélice da vida tenha duas vertentes.
Você não está completo em sua experiência da verdade até que você tenha o seu coração Comigo e sua consciência como o holograma. É por isso que falamos de Chamas Gêmeas, das correntes ou energias que são vida criativa. Mas assim como EU SOU um Deus, um todo vivente que tem um coração, meus queridos, que é você - assim também você é um glorioso ser, uma célula do coração do Criador EU SOU, que também tem plena consciência da holográfica realidade, bem como o infinito e todo-abrangente Amor que é tanto início quanto conclusão dessa explosão de vida que está sempre se tornando cada vez mais de si mesmo.
Está se tornando mais de Mim - mais de nós. Além da linguagem, é um movimento da vida, uma grande e interminável geração de Amor consciente, um momento de pura Criação e tudo isso ilimitadamente entrelaçado, acessível a você aqui, agora. Independentemente da parte que você atua no desenrolar desse drama de limitação que é este mundo, os vossos corações, amados, estão aqui em Mim. É impossível para nós estarmos separados. Assim, posso dizer que os seus corações são sempre a porta de sua experiência de plenitude da vida e da verdade do seu ser divino.
É somente através da percepção do aberto coração que você pode se tornar uma parte desta experiência que é verdadeiramente todo o movimento da vida de uma só vez, a consciência e o amor criando ambas mais de si mesmo. Elas estão continuamente se movendo em infinitas dimensões de possibilidades de Amor e Luz desdobrando-se e desdobrando-se neste Amor em que juntos estamos. Somente nosso coração pode levá-lo além da limitação das palavras.
Vossos corações, queridos, conhecem esta canção, esta relação, este intercâmbio vibracional da perfeição do Amor sabendo-se como o Criador e o centro da Criação. Girando para sempre, no eterno agora, nascendo novas possibilidades de Amor consciente, criando novas expressões da infinita e eterna dança que é divino fazer amor, a criadora força da vida na união da consciência, ou Luz, e o Amor.
Então, como você está no mundo à beira de se transformar em algo ainda nunca imaginado pela humanidade, a única coisa que pode guiá-lo, amados, é o seu coração. Você deve permitir que sua consciência o siga. O Amor sempre é a prioridade. É aquilo que é o elemento primordial que encontra em si mesmo a vontade de conhecer e de dar o que trás o nascimento da consciência. Este é o momento que sempre vive dentro de você como o coração da Chama Gêmea ou centro do TUDO QUE EU SOU, como aquele que recebe estas forças da Luz e do Amor, amplificado a partir de Mim.
No entanto, como eu posso dizer "de Mim" quando somos juntos uma só vida? Saiba que seu coração pode entender isso e que, por um tempo ainda, o pêndulo continua balançando, enquanto a humanidade tenta fazer a ilusão de ser separado de Mim. Aqueles que podem vir a Mim, queridos, podem fazer-Me reconectá-los a esse terno, apaixonado círculo de Amor que é a nossa respiração em conjunto. É nesse círculo em que você recebe de Mim sua pura e gloriosa identidade como o coração vivo de Deus EU SOU e você dá o seu coração outra vez para Mim, que o Amor e a Luz podem nascer de Mim em você e através de você a cada momento do Agora.
Para aqueles que podem ouvir essa voz interior e sentir Minha presença os abraçarem. Aqueles de vocês que sabem, mesmo de forma ínfima, que são inimaginavelmente amados por aquele que é o Criador da essência do seu ser, Eu chamo para ser a Minha Luz e o coração aberto, ou conduto, para o poder, a presença e a necessidade do Meu amor em todos.
Em você o pêndulo pode parar de balançar. Por que digo isso a você? O coração é a verdade e é magnético. O Amor é a resposta a todas as perguntas. Seu coração é o canal da Minha presença. Sempre que um coração aberto se faz presente, o poder magnético da verdade de Deus EU SOU - aquela pura expressão Vertical - vai arrastar o pêndulo da dualidade, de mente pequena e cheia de julgamentos, e parar o balanço pendular - de julgar o bom, o ruim ou "o mal", querendo e resistindo, esperando e temendo. Esse constante movimento cessará na presença de um coração aberto do Amor.
No momento em que o pêndulo pára, toda a expressão vertical da vida é totalmente disponível, de forma instantânea. Aquele cujo pêndulo é arrastado pelo seu coração não pode ajudar, mas ser transformado, apesar da mente egóica resistir por um tempo. Tudo que toma é um momento além do tempo, um momento de elevação à vertical em vez do braço horizontal da dualidade, e tudo o que é possível para o coração de Deus EU SOU torna-se impresso. Feito disponível. Trazido como a lembrança da verdadeira vida a ser vivida Comigo. Conscientemente partilhando uma pulsação cardíaca e uma respiração com TUDO O QUE É, e sempre trazendo novas criações, com base na consciência e Amor expressos com o sabor que cada um de vocês tem como a célula no coração do Criador EU SOU.
Assim, por onde um coração aberto transita, em sua presença o mundo é transformado. A incessante giratória roda de atividades do sonho do ego pára. Há silêncio. Há um acesso para a paz além da compreensão, o êxtase conforme se lembra o coração, a completa consciência da unidade da Chama Gêmea que é o coração, seu coração em sua plenitude.
Há, acima de tudo, esta doce e intemporal comunhão Comigo e de Mim consigo conforme vivemos na plenitude da recém-criada vida a cada momento.
Na presença de um coração aberto que é infalível a abarcante presença magnética do Amor Real, há instantaneamente o caminho feito disponível para o "segundo nascimento" que Jesus se referiu – de nascer de novo no Espírito. Isto se torna possível na presença de um coração aberto, amados, que estaria totalmente impedido pelas velhas realidades ou sonhos do ego de separação entre nós.
Este coração, este abarcante coração é você. Se você lê estas palavras, é o Amor falando. Como seu coração consente, é o Amor falando - para vir ao mundo e torná-lo novo conforme a presença da porta aberta que o coração é. Portanto, conforme você vê o mundo a mudar e vê as pessoas correndo para lá e para cá, buscando. Seu coração vai reconhecer velhas barreiras caindo e se alegrará no meio do caos, pois é também o Meu coração chegando ao Meu coração - que são vocês - alcançando todos os que podem sentir isso, sentir esse Amor, mesmo que por um instante.
Um momento é tudo o que é necessário para se libertar e trazer a Realidade de Deus. Para dar voz ao coração e para catapultar o abarcado coração para além do pêndulo da dualidade. Mesmo que não fique registrado na mente pequena, Isto traz não só a paz, mas infinitas novas possibilidades para aquele que é abarcado por sua Presença.
Portanto, saiba que haverá momentos em que Eu falarei com sua voz ou com suas mãos. Vou mover as suas ações no mundo para fazer presente o seu coração desperto. Eu também trarei ao seu coração todos os que precisam um momento de paz, todos os que precisam de um espaço para respirar e ver a Luz brilhando novamente através das nuvens de sua experiência egóica. Eu vou trazer a você, onde quer que você vá, aqueles a quem o seu coração fala conforme o Amor EU SOU fala através de você e vive em todos os seus movimentos.
Como você sabe nada é por acaso, neste tempo você pode multiplicar isso exponencialmente por dez à centésima em poder. Cada respiração deve ser usada por Mim para respirar em um novo espírito de liberdade, para sair o velho e estagnado ar de rigidez, de materialidade, da crença na vida com pouco movimento e pouca liberdade. Cada respiração sua deve ser o vento da mudança e em parte alguma o que você respira deve ser por acidente.
Assim você pode saber, e eu vou lhe mostrar, cada precioso coração em sua realidade a cada momento do seu dia, conforme seu coração se abre em doação a Mim cada vez mais plenamente, a nossa comunhão torna-se tão holográfica como a plenitude da própria Criação. Através do coração, você pode ver tudo o que está acontecendo a um só tempo, não apenas aquilo que é percebido através da mente e dos sentidos.
Você saberá naquele flash de sabedoria eterna conforme Minha voz sussurra dentro de você, apenas como se sente quando o seu coração responde ao sedento coração de outro, e as águas correntes da verdade do Amor matam aquela sede. Naquele vívido instante, naquele momento em que vai ao trabalho, roça ombros com alguém em um ônibus, pára em um semáforo e, de repente cai na realidade do coração... Em um instante seu coração aceita o encontro no Amor EU SOU, na plenitude da Minha Presença, no abarcamento para esse momento intemporal de cada coração ao alcance do seu coração.
Acredite, você ficará surpreso com o diâmetro do círculo de abarcamento que acontece no espaço de um batimento cardíaco e é revelado facilmente por Mim. À medida que crescemos nesta comunhão, a riqueza do vivente momento do Agora se torna mais e mais disponível para você e sua vida mais mágica e bonita.
Mas acima de tudo, há a satisfação de todas as suas necessidades. Sua maior necessidade é essa relação Comigo.
Uma vez que aceita o seu alimento espiritual, ao aceitar que o nosso Amor é necessário, quando reconhece que EU SOU a Fonte de sua vida, sua identidade, sua energia, sua finalidade, a essência do seu ser, as forças da vida pelas quais você é criado e que também vivem dentro de você como o seu próprio coração, então a partir deste fluxo sua maior aceitação é que todas as necessidades em cada expressão da realidade podem ser satisfeitas, porque EU SOU bem-vindo. Tudo o mais é um reflexo do seu relacionamento Comigo.
A riqueza de sua vida é muito maior do que qualquer coisa que a pequena mente pode perceber, porque você existe totalmente consciente, em um universo infinito de onidimensional criativo Amor para realmente permitir que o seu coração possa cantar - para sentir aquele que realmente o apóia, para reconhecer o que é que você quer fazer - e não o "ego", mas o propósito do seu coração realizado.
Tudo isso só pode vir quando, mais uma vez, esta comunhão de Amor entre nós é aceito, amplificado e devolvido. Nesse momento, torna-se refletido ou expresso em todas as dimensões, através de todas as possibilidades, expressado primeiro como o reflexo do nosso amor e a expressão de seu próprio coração Chama Gêmea conforme você se torna como o sol brilhando sobre córregos ilimitados de possibilidades de vida.
Assim enquanto você fica aqui como um coração aberto de vivente vida em meu regaço e, portanto, abarcando outros, tudo o que você é lhe é revelado através do coração como seu instrumento de percepção verdadeira como em realidade é. Pode você sentir a presença de Meu Amor como ele se manifesta como criativas possibilidades? É a verdadeira força da vida, da Criação - a Luz ou consciência e o Amor, um coração contendo as forças da vida.
Quando isso é aceito e permitido, é um campo magnético tão poderoso que o pêndulo de toda a vida vivida na dualidade pode imediatamente ser abarcado por você para o centro que abre o caminho para a plena experiência da vida no Agora e no Momento da Criação.
Quanto mais aberto o seu coração, mais aceita, mais ricamente experiencia sua verdadeira realidade. Maior será a força do poder magnético do seu coração e mais corações serão trazidos para o centro quando expostos ao magnetismo do seu coração.
Portanto, vocês que estão justo aqui sentindo esta comunhão de Amor, deixem seu foco liberar toda a interferência de que você possa ser a plenitude de seu coração aberto e saber que este processo de abarcamento já está multiplicadamente acontecendo. Além de qualquer necessidade de explicação, o coração pode dar a cada amada pessoa exatamente o que precisa, muitas vezes sem que a pequena mente sequer saiba.
É um mergulho no oceano do Amor que traz a garantia de que cada um de vocês é completo e perfeito. É um momento de refrigério no Rio da Vida - reunificando cada átomo que está se expressando como um corpo humano. É uma experiência de paz eterna ou de silêncio, deixando para trás a agitação do mundo. É tão intemporal que ele substitui toda a expressão de muitas vidas e muitos corpos, e traz uma grande onda de alívio. Quando o campo magnético que tenha experimentado este contato se movimenta, "um pequeno toque" começa a procurar uma maneira de trazer a paz em sua vida de forma consciente, sem nunca perceber de onde o impulso veio ou que tenham encontrado o portal da liberdade que veio a eles como você.
Saiba que EU SOU agora focando os corações de Amor. Estou trazendo o cumprimento de todas as necessidades para que todos despertem para a verdade do Amor e deixem para trás as limitações da dualidade. Observe simplesmente. Preste atenção no seu coração. Ouça a nossa comunhão, e reconheça as suas experiências para além do tempo que irá mostrar-lhe a comunhão do seu coração. Há tantos preciosos corações que você ficará espantado e infinitamente grato conforme nós nos tornamos um movimento de Amor plenamente desperto.
Cada momento de sua vida está sendo usado agora para o Amor, para o abarcamento de todos os corações, inclusive o seu, para Mim, para a plenitude da Minha Presença, para o fechamento do círculo do nosso relacionamento que tem sido aberto ou quebrado por tanto tempo, dando-lhe a entrada no holograma da vida, tão bela que a identidade ego-mente deve ajoelhar-se e se dar à Vontade do Amor que agora se desdobra.
Você sente a alegria, o entusiasmo? Você pode sentir a matriz do Amor desdobrando-se conforme cada coração é contabilizado, chamado e tecido neste novo projeto, cujo nome é Corações da Humanidade e Coração de Deus, um e igual. Você é essa linha de Luz que EU SOU tecendo e o Amor que está criando uma nova e rica tapeçaria onidimensional do coração desperto da humanidade que se conhece em Mim.

A VERDADE DAS VERDADES


O Universo é UM. Fazemos parte deste UM.
Então, o Universo é uma soma de tudo e de todos nós.
Portanto, quem age com falta de conhecimento disso, tendo atitudes individualistas, está excluindo o Universo e se excluindo – está PENSANDO e, não, RACIOCINANDO.
É que todos pensam diferente, não há ser algum que pense idêntico. Evidentemente, o bom senso nos levará a concluir que, se somos uma soma, essa soma não pode, de maneira alguma ser feita através da ação do pensamento, por não existir um pensamento idêntico ao outro para que favoreça à soma. Ora, não se somam naturezas diferentes. Por mais que um pensamento pareça igual ao outro, traz a interpretação de cada qual que promove a divisão.
Portanto: o pensamento divide.
Ora, se o pensamento divide, tem que haver algo dentro de nós, análogo ao existente na essência da Natureza e que seja exatamente idêntico em todas as cabeças, para promover nossa união, para consolidar a GRANDE SOMA.
Esse algo existe, é o raciocínio, um Habitante do MUNDO SUPREMO, filho legítimo de DEUS, que está materializado em nossas cabeças em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal, também conhecida como Terceiro Olho ou Alma da Vida.
Nós, animais Racionais, até 1935, somente tivemos o desenvolvimento do pensamento e da imaginação, para nos preparar de forma a poder entender e compreender a cultura que estava para chegar, a Cultura do Raciocínio, a Cultura Racional. Éramos por demais rudes. Sem ir muito longe, lembremo-nos da fase da Santa Inquisição. Lembremo-nos da escravidão branca e da negra e tantas outras monstruosidades todas ocorridas nesses 2012 anos.
O pensamento e a imaginação, com suas bibliografias, com suas invenções, com suas ideologias, com suas filosofias, com suas seitas, com suas doutrinas, com suas ciências etc. foi um mecanismo de lapidação da nossa rudez, não de esclarecimento da VERDADE, não! Para lapidar, teria mesmo que promover a desunião de todos, teria que dividir sempre, fragmentar tudo ao máximo para, assim, sofrermos de solidão, de depressão, de angústia e sentirmos a necessidade da busca da VERDADE, que ainda não estava ao alcance de todos, pela compreensão primária da vida comum a todos.
A VERDADE não gera discórdia, não gera confusão, não gera divisão, porque a VERDADE é UMA SÓ: é RACIONAL. Irracional é que briga, é que divide, é que trai, é que mistifica etc.
Então, é preciso que todos estudem os Livros que tratam da VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, para se inteirarem do porque que de puros, limpos e perfeitos que éramos, chegamos a ser os verdadeiros monstros de hoje, os piores predadores da Natureza, para, então, compreenderem porque a Natureza teve que nos lapidar através do pensamento que divide, para poder tirar nossa casca grossa. Pois, somente depois dessa casca grossa tirada é que estamos em condições de entender e compreender nossa verdadeira natureza de RACIONAL, abandonando de vez a parte animal.
Nada neste Universo, a não ser a nossa parte RACIONAL (onde se encontra DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR), poderá efetivar a GRANDE SOMA de todos nós, redundando na paz entre todos, no amor entre todos e na fraternidade entre todos. Tudo que já existiu e ainda existe não conseguiu nem conseguirá fazer a GRANDE SOMA, por serem fragmentos com apenas pingos de verdade, mas, sem a verdade completa.
A complementação de tudo e de todos somente irá se dar com o desenvolvimento do raciocínio de todos, através do estudo do contencioso universal RACIONAL, Universo em Desencanto, porque o RACIOCÍNIO UNE.
Se o que sempre existiu tivesse a função de SOMAR, todos já estariam somados, unidos. Provando, portanto, tratar-se de um mecanismo muito útil de lapidação, através da mistificação necessária, para nos provar que a verdade ainda estava para chegar, mas, que agora já chegou. A VERDADE das verdades se encontra na Terra nos Livros Universo em Desencanto para quem quiser conhecê-la, porque a vontade é livre.
Recomendamos a todos, para o bem de toda a humanidade, que se permitam conhecer o RACIONAL SUPERIOR, o PAI ETERNO, tão falado, tão buscado e que ditou no Brasil os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, curso superior da vida, como continuação do curso primário da vida, muito necessário, porque ninguém conseguiria chegar ao conhecimento SUPERIOR se não fosse o conhecimento INFERIOR, a quem agradecemos pela preparação.
Nestes Livros todos passarão e a SE CONHECER e, conseqüentemente, passarão a conhecer toda a NATUREZA, por sermos o protótipo dela.
Aí entenderão porque somos todos UM, mas falta ainda desenvolver esse UM para que a GRANDE SOMA aconteça. Esse UM é o raciocínio, o filho de DEUS dentro de nós.
Salve! Saúde e paz para todos!

A MUDANÇA NOS PÓLOS DA TERRA

Este é um período dos mais importantes para o planeta Terra, é o momento da reavaliação interior e reconstrução da vida. Quando anunciamos que a espécie humana adentraria nas freqüências do cinturão de fótons, que alteraria sobremaneira os campos eletromagnéticos do planeta, essa revelação, para a grande maioria era, em princípio, incompreensível. A interferência do cinturão já se faz tão forte que altera os ciclos de tempo, acarretando mudança na vibração das partículas atômicas que constroem a base da vida. Inicia-se, assim, o descartar do velho para adentrar o novo, ou seja, indiretamente, a sua espécie vem buscando a sobrevivência humana usando despreocupadamente os elementos necessários para sua sustentação desde o início de seu caminhar por este planeta.

Com a penetração total no núcleo do cinturão, essa interferência acelera o calor no âmago dos elétrons, forçando a alteração acentuada do fogo, do ar, da água e da terra, energias indispensáveis para que a vida continue sobre este sistema, já que o organismo humano é basicamente feito de estruturas de carbono, hidrogênio e oxigênio. Embora não se perceba que os níveis de hidrogênio já estejam aumentando dentro dos núcleos atômicos que sustentam a vida orgânica, por muito tempo ainda o corpo humano necessitará de quantidade razoável da pureza desses elementos. Exatamente por isso, quanto mais o planeta penetra dentro da influência dos fótons, haverá, até por volta de 2012, tempo terrestre, a expansão da consciência humana após o alinhamento do eixo polar. A consciência se expande pela força do atrito entre partículas; portanto, o conflito da matéria humana dentro do campo da emoção promove a combustão necessária para impulsionar a consciência a dar o salto esperado para aquele ciclo determinado. Assim, movida pela escassez de água potável e energia elétrica, a sua espécie se vê obrigada, mais uma vez, a aprender pelo conflito. Aprendizado que vem pela dor, livre escolha dos seres que aqui estão encarnados.

A espécie humana ainda crê que a criança só aprende quando cai e levanta; são os ciclos de ir e vir da energia de abundância. A falta produzirá racionamento, mas ajudará indiretamente a nivelar as classes sociais; afinal, todos, sem exceção, serão obrigados a economizar e valorizar técnicas alternativas. Diante dessas evidências, muita coisa que antes era importante será deixada de lado para abrir espaço a novas teorias, pois a ciência se verá obrigada a pesquisar e incentivar mais de perto idéias que ajudam a manter o equilíbrio do meio ambiente. O planeta como ser vivo conquista, finalmente, o direito à vida e à necessidade de uma sobrevivência mais consciente, dando oportunidade a grandes descobertas, principalmente nas questões que envolvem projetos auto-sustentáveis ligados à energia retirada do elemento ar, o que chamamos de energia livre.

Ao mesmo tempo, os chamados grupos ambientalistas cada vez mais terão a oportunidade de oferecer seus projetos alternativos para suprir a defasagem de áreas que ainda estão sem sustentação. E a humanidade adentrará uma nova consciência em que o abuso de poder e os desequilíbrios darão espaço para a manifestação da solidariedade e comprometimento responsável pela vida humana. Vencidos os primeiros desafios, movidos pelas discussões quase intermináveis, haverá um transbordar cada vez maior da autonomia consciente da individualidade humana que na tentativa de superar dificuldades urgentes; romperão fronteiras para dar vazão a uma só raça, a do amor.

Não mais separação em pedaços de terra que delimitam territórios, mas uma nação de um só corpo que atua principalmente pela sincronicidade do equilíbrio entre ação e responsabilidade. Assim é o crescimento e a ascensão dos seres que se desprendem cada vez mais dos apegos limitantes da matéria. Ao mesmo tempo, sua chama interior brilha, fulgurante, marcando seu espaço/tempo, sobressaindo em meio à noite escura dos mundos mais densos.

E nesse estágio, estarão prontos para enfrentar o deslocamento dos pólos, alcançando novos rumos e experienciando outros aprendizados.

A trajetória terrena sugere um aprendizado inigualável para todos os seres que escolhem viver subjugados às leis de causa e efeito neste plano. É nessa lei que aprendem o real valor das vibrações de energia, como se processam e reagem em suas mais variadas formas inferiores e superiores de manifestação. Tudo é energia e, como tal, é necessário envolver-se totalmente, iniciando o aprendizado a partir da base assim chamada mundos inferiores de consciência, onde é possível reconhecer a força de coesão máxima trazida pela lei de unidade da matéria. Unidade da matéria e suas leis que tornam possível a materialização das partículas de vibração mais densa, somente realizável nas zonas de refrigeração como é o caso da Terra.

Assim o corpo físico se faz presente, vivo e alerta neste plano físico, da mesma forma que ocorre ao colocar-se água na geladeira para fazer gelo. O corpo-luz da origem primeira, ao se defratar em inúmeros fótons, pacificamente, viaja a distâncias infinitas somente para ter a oportunidade de, a cada passagem por mundos de vibrações diferentes, aumentar seu poder de expansão. Por isto afirmamos: a luz é sempre presente, por mais que penetre em freqüências de vibração mais baixa, está oculta no âmago inerte de cada partícula. Ela se permite a variação vibratória na medida que passa por locais com maior ou menor calor. Esta é a chave da evolução: experienciar, assimilar e governar a si mesmo.

Quando a partícula sai em viagem, já possui um programa pré-estabelecido que dá, ao mesmo tempo, oportunidade de crescimento, e assim cumpre a tarefa de germinação estelar em vários mundos diferentes durante seu estágio.

Portanto, ela penetra nas leis universais e caminha consciente, pelo bailado cósmico, dançando no esplendor celeste, passando por vários estágios de retração e expansão vibratória. Depois de assimilados os primeiros estágios vibracionais de luz irradiante, penetra em zonas onde possa construir um corpo mais denso, tomando a forma necessária ao próximo estágio de assimilação da experiência. É como conduzir sementes à sementeira com condições viáveis à germinação de plantas que um dia embelezarão um jardim. A Terra é uma sementeira que oferece as condições adequadas para encapsular partículas de luz e, na força da lei de coesão, densificar o corpo físico que será utilizado durante determinado período.

É nesse instante que as partículas de luz são atraídas pela força das leis da matéria, pois os campos de ilusão, atraentes como são, criam um encantamento maravilhoso e quase poético. O primeiro ser que ousou penetrar nessa poesia foi um primogênito da luz, que, com coragem amorosa, usou a inteligência para se submeter às freqüências mais baixas atraindo milhares de partículas semelhantes para adentrar nesta zona de menos calor, a Terra. E assim tudo começou; eles vinham munidos da semente do amor e da inteligência para viver a individualidade. Na força máxima de coesão, espargem mais formas humanas com partículas de carbono suficientes para contrabalançar o peso atômico do planeta. Eis a primeira e mais importante missão.

Quando a partícula de luz chega nesse estágio, é chamada de %u201Cser%u201D e está plenamente consciente de sua participação na brincadeira virtual da luta entre bem e mal. Eis aqui os pólos energéticos que todos os seres possuem quando penetram nestas zonas mais densas. Aqui fazemos referência aos pontos de energia conhecidos por vocês como chacras, que são consciências a serem vivenciadas durante as encarnações terrestres.

Quando o alinhamento destes pontos acontece, o primeiro e o sétimo chacra sofrem uma inversão polar, dando origem à manifestação de uma outra dimensão de consciência-luz. Dessa forma, enquanto não assimilam completamente todas as experiências dessa polarização, estarão encarnando e desencarnando, ou seja, transformando a energia constantemente no jogo de materializar e desmaterializar. A morte e a vida física diferem apenas na forma de apresentação da energia. Diz-se que o espírito abandona a matéria deixando-a inerte, mas preferimos dizer que a energia da matéria se transforma em energia de espírito novamente, voltando a realizar a tarefa de elevação de consciência depois que assimilou as experiências da vida física. Enquanto não esgotar todo o aprendizado do sistema ao qual está inserida retorna por própria vontade e força de atração ao plano físico. Ou seja, a substância espiritual transforma-se outra vez em matéria densa. Quando o ser já está pronto para sair deste plano, depois de assimilado todo o aprendizado do sistema de vida, inicia-se o expurgo, a limpeza profunda onde fisicamente encarnado, reatualiza todas as suas experiências já vividas durante todo o processo de encarnações físicas. Uma experiência marcante causa um impacto profundo em sua consciência básica, abrindo a visão ilimitada do papel que ocupa diante do cosmos. É nesse exato momento que o ser espiritual aflora, tornando possível a lembrança daquilo que é, o que está fazendo aqui e para onde vai. Ele reconhece qual o papel que ocupou em cada uma de suas passagens anteriores, obtendo as respostas necessárias para adaptar o ego humano, que é o instrumento que viabiliza a entrada do espírito na matéria. Sem ele, não haveria condições de manifestação da personalidade humana. Portanto, a última batalha é travada porque é exatamente nesse instante que os dois irmãos, espírito e matéria ou ego superior e ego humano, reconhecem que são frutos da mesma fonte.

Este estágio final de completude sugere muita dor e sofrimento, pois os egos se reconhecem como manifestações divinas, são da mesma origem. Antes desse reconhecimento, promovem uma luta que expõe emoções, forças mentais e físicas para fora, provocando uma reviravolta na vida do indivíduo e de quem convive com ele. Isto é a separação do joio e do trigo que, qualificando energia, expurga de si mesmo tudo o que não pode mais fazer parte daquela essência. Isso marca o período da mudança dos pólos do próprio ser, alterando tudo que está à sua volta, reagindo em seu meio ambiente com força violenta, até aceitação completa de liberar o velho para adentrar o novo. Com a experiência das forças polares a que se submete, totalmente assimiladas, ele pára de lutar e se entrega completamente para o alinhamento ao universo central. Esta experiência o conduz a penetrar em novos estágios de consciência, e dá a ele a capacidade de ver e reconhecer os seus mestres, guias e essência estelar à qual pertence. Somente alinhado a este centro, depois que reconhecer em si mesmo as virtudes superiores, ele volta a receber o impulso necessário para penetrar e viver em dimensões mais altas de consciência.

A Terra abriga em seu seio um número incontável de seres que estão passando por esta experiência de aprendizado. Como ser vivo, o planeta também possui chacras e pólos de manifestação energética e está, neste exato momento, procurando seu alinhamento à fonte central. Quando um ser vivo expande a sua consciência, tudo que está à sua volta sofre o impacto disso; portanto, quando 20% da consciência humana alcançar um estágio vibratório de mesma intensidade, automaticamente a inversão dos pólos do planeta acontecerá e o planeta penetrará em outra dimensão de consciência. A inversão dos pólos é um movimento cíclico que tem acontecido com a passagem das eras, tem como referencial os equinócios e soma aproximadamente 26.000 anos.

Está previsto para o sistema terrestre quando o planeta alcançar o índice referencial do ciclo dos 13, que é marcado pela metade da era, ou seja, 13000 anos. Sempre que um fato desta relevância acontece sobre o planeta, milhares de seres humanos contatam realidades paralelas para que se lembrem da origem e função auto-escolhida. São os suportes necessários para ancoragem da força mental adequada para manutenção do equilíbrio planetário.

Você que lê essa mensagem pode estar sentindo diferenças nos padrões de sono com sonhos muito vívidos, problemas nos relacionamentos, sistema imunológico alterado que não corresponde à normalidade principalmente ligada ao pâncreas e à tiróide e a relação do tempo/espaço que já não mais condiz com os relógios terrestres. Portanto, dores musculares, enxaqueca, formigamento nas extremidades do corpo, choques elétricos na coluna, aumento de problemas respiratórios, enjôo e tonturas freqüentes são sintomas naturais da adaptação do corpo de luz movimentado pelo cinturão de fótons que já altera o campo magnético do planeta. Não há medicação que resolva estas sensações, mas muita disciplina e atenção ao corpo que pede calma e tranqüilidade para se adaptar ao novo ritmo do planeta. É necessário desenvolver paciência e ter atividades físicas que possam purificar o corpo possibilitando a abertura dos poros na pele que deve respirar livre. Ampliem a capacidade respiratória, lembre-se: a Era de Aquário é mental e pede intensidade no contato com o elemento ar.

Para alguns humanos, esta linguagem expressa a nova Idade do Ouro, ou seja, a idade da pureza em que as forças polares não ocupam lugar. Nesse momento, o jardim florescerá para que a vida seja a plenitude e a abundância. Cada indivíduo que penetra nesta freqüência é mais uma flor no jardim onde a borboleta azul, de quando em quando, vem sorver o pólen perfumado. Despretensiosa nesse ato de amor, poliniza os campos de paz e prosperidade.

Assim se faz a vida de um sistema planetário que em breve alcançara a vibração e sintonia esperada.

Essa é a tão falada mudança polar profetizada há tanto tempo. Muito mais que mudanças no eixo físico planetário provocando ações desastrosas, essa mudança ocorre dentro de cada ser humano, quando está pronto para tomar novos rumos de consciência. Quanto mais o homem da Terra tornar-se consciente do potencial mental que possui, fazendo bom uso de sua inteligência, expandindo cada vez mais o centro irradiante onde brota o amor, muito rapidamente ele poderá conduzir essas mudanças sem dor e sofrimento. É o próprio homem que altera a rota dos acontecimentos, pois a ele foi dado o maior presente de toda a eternidade: a vida consciente habitante da matéria física, onde a mente criadora realiza o sonho de tornar-se humana.

Este é o tempo da humanização da vida e só cabe a humildade de aprender com aqueles que certamente já possuem a experiência assimilada em sua prática diária.

(ser humano: ser um com todos) "Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de seres humanos já estará pronto para conduzir essa missão com inteligência e alegria."

Ashtar Sheran


SEU PAPEL NO PROCESSO DE ASCENSÃO



Ronna Herman

Amados mestres, se observarem ou lerem as notícias diárias, vocês com certeza devem estar a par de que a limpeza da Terra está se acelerando a uma velocidade espantosa. Não, Deus não está punindo a humanidade, e certamente não é a “vontade de Deus” que alguém devesse sofrer. Ao longo de muitas eras, vocês, como Seres humanos, fizeram de “Deus” o bode expiatório de todas as tragédias e caos que ocorreram, de modo que não tivessem que assumir responsabilidade pessoal por suas ações. O seu mundo de terceira e quarta dimensões compõe-se de estruturas materiais e psicológicas, e, não se enganem, as estruturas emocionais que vocês criaram e adotaram como sua verdade são justamente tão limitantes quanto as estruturas materiais que construíram.
Nos domínios superiores, a consciência, a criação e a manifestação são fluidas e maleáveis, redefinindo-se e reconstruindo-se a cada nível progressivamente superior, a fim de serem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Este é o processo que está ocorrendo na Terra, assim como no interior e ao redor de cada Ser humano no plano terrestre, neste momento. Quanto mais rígida, temerosa e resistente à mudança a pessoa for, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, devem estar dispostos a liberar de sua vida todas aquelas coisas, que incluem relacionamentos, bem como coisas materiais, que não sejam mais compatíveis com o seu novo “Estado de Ser”. Descobrirão que, à medida que avançarem rapidamente para frente e para o alto em seu caminho da ascensão, o que quer que estejam deixando para trás será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e isto será muito mais significativo e importante para a sua existência futura.
Nesta experiência universal, VOCÊS são os mais importantes. VOCÊS são os protagonistas.
Foram VOCÊS, os Semeadores das Estrelas, que concordaram em separar-se da sua Chama Gêmea, fragmentar-se e dividir-se em muitas e diversas facetas do Eu (Self), para serem expandidos e refratados ao limite, de modo que a Mente Cósmica pudesse observar e registrar até quanto VOCÊS, as “Centelhas Divinas” da Consciência de Deus, podiam comprimir-se na densidade sem perder por completo sua conexão consciente com TUDO O QUE É. Não entendam mal o que estamos dizendo; vocês nunca poderiam perder sua conexão com a FONTE, mas poderiam ficar tão emaranhados na teia da densidade que a maioria de vocês se esquecesse de quem é, de onde veio e de quão poderosos e magnificentes vocês são em realidade.
Foi-nos designada a tarefa: a nós, dos domínios superiores e à extensa hoste de outros Seres de Luz, de “guiar, proteger, cuidar e inspirar” as Legiões de Luz, vocês, à medida que empreendiam sua grandiosa jornada ao desconhecido. É uma grande honra e privilégio para nós realizarmos esta jornada com vocês, enquanto atravessam corajosamente os vales da sombra e da escuridão, e observá-los como emergem de maneira triunfal, de volta à Luz e recuperam sua percepção consciente.
Através de suas petições, orações e intenções, pedindo-nos pelo seu bem mais elevado e pelo bem maior de todos, ao alinharem sua vontade com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe, nós, dos reinos angélicos, pudemos restabelecer o relacionamento íntimo que tivemos originalmente com cada um de vocês. Este reencontro com o Espírito desenvolveu-se de maneira forte em especial com aqueles que seguiram nossos ensinamentos através dos últimos anos e que se esforçaram para curar-se a fim de terem de volta o equilíbrio e a harmonia dentro do espectro aceitável da dualidade e da polaridade.
Amados, estes são tempos de mudanças grandiosas, através dos quais vocês podem enfrentar muitos desafios, mas também são presenteados com muitas oportunidades.
À medida que se conectam com as vibrações superiores do reino Espiritual, sua mente subconsciente está se tornando consciente, enquanto vocês liberam todas as distorções e pensamentos limitados do passado. Sua mente consciente está no processo de receber a sabedoria de maior grandiosidade da sua consciência superior, mediante sua Mente Sagrada. Devem começar a confiar em sua intuição e em sua orientação interior. Se os pensamentos que chegam a vocês são inspiradores, amorosos e oferecem uma consciência expandida, então vocês sabem que estão conectando a sabedoria do seu Eu Superior, dos seus guias angélicos e dos seus mestres. Eles estão sussurrando-lhes e jamais os desviarão, e suas vozes tornar-se-ão cada vez mais poderosas à medida que vocês aperfeiçoarem sua comunicação telepática com o seu Eu Superior e com os Seres dos reinos superiores da consciência.
Saibam disto: Vocês estão fazendo a diferença. Vocês, as Legiões de Luz, estão aumentando em número e em força a todo o momento de cada dia, e o seu Amor e a sua Luz estão agora alcançando e penetrando nos recantos mais obscuros da Terra. O amor incondicional (o Amor Sagrado composto das Partículas Adamantinas), que vocês emanaram do Centro do seu Coração Sagrado está começando a penetrar a casca endurecida dos corações de uma multidão daqueles que ainda estão imersos nas ilusões do medo, da limitação e da separação da terceira e quarta dimensões.
Está na hora de liberar e de eliminar as sensações de isolamento, divisão, e a mentalidade de “eu, mim, meu”. Pelo menos, a partir do nível de consciência do coração, está na hora de abolir as fronteiras de raça, religião, cultura e país, como também a programação mental de que estão separados das multidimensões do seu sistema solar, da galáxia e do universo. Vocês estão transformando-se em cidadãos do universo, em Seres humanos espirituais galácticos.
À medida que vão tornando-se eficientes como “Portadores da Luz”, sua influência e irradiação serão projetadas a partir de vocês em círculos concêntricos cada vez mais longe, e, em consequência, sua influência crescerá de maneira exponencial.
Enquanto evoluem para um “estado refinado de consciência”, muitas das regras da realidade da terceira e da quarta dimensões estão mudando. Não estão mais confinados em uma concha de ilusão e de separação. Aquilo em que pensam e o que fazem obtêm poder e impulso e vocês se convertem verdadeiramente em uma força dinâmica para o bem, que afeta a tudo e a todos que os cercam. Não têm idéia de quão poderosos vocês são e de como se tornarão muito mais eficientes e de quantas dádivas maravilhosas os aguardam em sua jornada em direção à ILUMINAÇÃO.
Através das eras, vocês desempenharam muitos papéis e assumiram uma enorme variedade de formas, junto com os atributos e talentos que se ajustaram à personagem que escolheram para uma experiência particular de vida. Quando obtiveram sua consciência individualizada, há tantos eons, vocês mantiveram uma parte imensa da consciência do Criador, mas a tarefa monumental de transformarem-se em co-criadores separados e apartados da FONTE era nova para vocês, pois eram também “santos inocentes”, naquela época. Tiveram bilhões e bilhões de anos para aperfeiçoarem suas habilidades e até mesmo vocês, como Semeadores das Estrelas, que se refrataram e se reduziram em um prodigioso número de vezes, ainda mantiveram um enorme conhecimento derivado de todas as experiências do passado, armazenado no interior de sua Alma, e do seu Coração e Mente Sagrados. Vocês estão agora em vias de conectar-se outra vez com toda a sabedoria e habilidades que acumularam através das muitas eras passadas, e estão aprendendo a utilizar seus “dons do Espírito”.
Isto ocorre porque o “véu do esquecimento” está sendo removido, de modo que vocês possam acessar a “sabedoria do cosmos”, armazenada em toda sua estrutura celular física e em seu “Ser” mais grandioso, à medida que recuperam o equilíbrio e a harmonia.
Vocês não são mais as “almas jovens” que atingiram a “consciência individualizada” no passado universal e galáctico mais recente e que tiveram a permissão de encarnarem na Terra, durante estes tempos de ascensão acelerada. É hora de as “almas sábias e antigas do universo” habitarem a Terra, a fim de ajudarem na transformação e no processo evolucionário sem precedentes, agora em desenvolvimento. Os “santos inocentes” e as almas jovens que alcançaram recentemente sua consciência individualizada estão nascendo nos muitos sistemas estelares e planetas novos e maravilhosos, onde o espectro de polaridade e de dualidade não tem permissão de oscilar tão amplamente e, em consequência, suas lições relativas à co-criação não serão tão dolorosas e caóticas, conforme foram para vocês na Terra ao longo dessas muitas eras passadas.
Caríssimos corações, vocês desejam verdadeiramente ajudar sua família, seus vizinhos, sua cidade, seu estado ou província e sua nação a recuperarem o equilíbrio e a harmonia, e acelerar o processo do retorno da Terra à sua beleza original? Estão fazendo esforço consciente para ancorar na Terra as frequências refinadas de Luz contidas nas Cidades Celestiais de Luz, situadas nas dimensões superiores? Explicamos como a Rede Cristalina cobre completamente a Terra agora; todavia, não está ainda ancorada firmemente. Serão vocês, como transdutores e condutores desta Luz refinada, que ancorarão estas energias de frequência superior e, ao assim fazerem, criarão os novos lugares e as emergentes Cidades de Luz na Terra em sua forma física.
Esses anos vindouros e decisivos poderiam ser chamados de “Anos de Ligação”, a partir dos quais vocês ligarão níveis de consciência e construirão pontes (ou portais) para as Cidades de Luz, ancorando-as firmemente na Terra, e restabelecerão e fortalecerão a conexão com as muitas facetas do seu Eu Divino, inclusive com a sua Chama Gêmea amada (isto se os portais tanto da frente quanto os de trás do seu Coração Sagrado estiverem abertos), e se vocês começarem o processo de perdoarem-se a si mesmos e aos demais.
Quando, cada vez mais um número maior de vocês irradiarem o seu amor, e enviarem energias equilibradas e harmoniosas aos éteres, construirão e disponibilizarão aquilo que vem sendo chamado de a Ponte do Arco-Íris. Este Rio da Vida é a senda da Luz, irradiando as energias dos doze Raios principais deste universo, que estão impregnados com as virtudes, qualidades e atributos do Criador. É um Arco de Luz e um pacto entre vocês, nosso Deus Pai/Mãe e nós.
Conforme já salientamos muitas vezes, não fazemos predições, pois o livre-arbítrio da humanidade tanto pode acrescentar quanto retirar, a qualquer momento, um futuro provável, mudando-o, assim. Como enfatizamos inúmeras vezes, “vocês dão energia e reforçam aquilo em que põem sua atenção”. Por isso é tão importante que se concentrem nas características positivas daqueles que os rodeiam e no que está certo no seu mundo, ao invés de concentrarem-se no que está errado, fortalecendo, desse modo, os aspectos positivos, enquanto enfraquecem ou dissipam os padrões vibracionais negativos a sua volta e no seu interior. Não focalizem nas sombras ou nas iniquidades que os rodeiam. Comecem a observar as coisas a partir de uma perspectiva superior e procurem o “quadro completo”, ao invés de deixarem-se capturar nos dramas da “história parcial”.
Isto se aplica a todos os níveis da existência, e quando vocês estão “centrados” e emanando padrões de frequências positivas e equilibradas, isto afeta todos os aspectos da sua vida, assim como os de todos aqueles que os cercam, e finalmente, à “inteira coletividade”. Amados, vocês têm as ferramentas para transformar sua vida e seu ambiente imediato e no final das contas, o mundo. Sejam arrojados em sua visão; focalizem-se nos aspectos positivos da sua vida e daqueles que os rodeiam, fortalecendo, assim, o Amor/Luz, seja ele forte ou fraco, que habita no interior de todas e de quaisquer pessoas que encontrarem.
Quando alinharem sua vontade com a Vontade do Criador, serão colocados nas posições dos Construtores da Forma, sob a direção do Elohim, pois foi determinado que todos os níveis e facetas da Criação sejam incorporados, expandidos e exemplificados na Terra neste momento. Produziram-se um projeto e um esboço divino novos para o planeta Terra, através de uma grandiosa forma pensamento que tudo engloba a partir da mente do Criador Supremo. Este plano para a Nova Era, que está agora se desenvolvendo rapidamente, assim como o Projeto Divino para a nova galáxia de ouro, que está em suas fases criativas no interior do Útero Cósmico da Mãe Divina, estão sendo “Semeados” com o máximo da Luz do Criador, a fim de que estas novas e maravilhosas criações sejam manifestadas e sejam feitas realidade tão depressa quanto possível. Muitos e diversos segmentos do novo projeto cósmico são colocados em um número enorme de grandes pirâmides de Luz por toda parte das dimensões superiores, apenas aguardando para a humanidade conectar-se com essas centrais energéticas de potencial não manifestado, e gerar a maravilhosa e nova visão que está aguardando para ser criada no mundo da fisicalidade.
Muitos de vocês procuram saber qual é a sua missão terrena para esta existência, e nós dizemos-lhes que o maior desejo da sua alma é que vocês reivindiquem as muitas facetas do seu Eu Divino, e que voltem a ser os maravilhosos mestres da co-criação que eram quando encarnaram no corpo físico pela primeira vez. Como Portadores da Luz, prometeram ser nossos representantes na Terra e em seu interior, têm tudo o que precisam para cumprir seu contrato terreno. Quando surgirem as dúvidas, lembrem-se, todas as suas experiências do passado, quer tenham sido bem sucedidas quer aparentemente fracassadas, deram-lhes uma experiência rica a que recorrer. Amados, deixem brilhar sua Luz para que todos vejam. Invoquem-nos e nós os ajudaremos de todas as maneiras possíveis. Saibam que eu estou sempre com vocês e que vocês são ternamente amados.

EU SOU Arcanjo Miguel.